Trocas & Devoluções - URSULINA | bordados à mão

Trocas

É garantido ao cliente a troca de produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para loja (ursulina.atelier@gmail.com) informando o assunto do e-mail como *Troca & Devolução*.
O e-mail deve conter: 

• Nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Nome completo da peça que deseja trocar

• Motivo da troca ou devolução

Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
O produto será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima,
dos Correios. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

 


Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
 

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Atelier para devolução do produto em perfeitas condições ao cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 Não trocamos produto em promoção.


 

Devolução

Prazo para Desistência da compra

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Nós nos responsabilizamos pelo frete para devolução do produto, apenas para troca por envio errado ou com defeito.

Insatisfação: Frete por conta do Cliente para a devolução do produto.

Devolução do produto com estorno do valor: Frete por conta do Cliente. 


Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado, entre em contato com a loja por e-mail (ursulina.atelier@gmail.com) no prazo de até 07 dias corridos.
Com o assunto do e-mail *Defeito & Danificado*.
O e-mail deve conter: 

• Nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Nome completo da peça que deseja trocar

• Enviar foto do defeito.
 

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

 

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.


Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Em caso de defeito, assim que seu produto chegar ao Atelier, será analisado e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto igual para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.

Se não for possível o conserto do produto ou caso não haja outro igual em estoque, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. 

A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

 

O produto não será trocado caso:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Atelier para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

 IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Ursulina Atelier fará nova cobrança do frete junto ao cliente. 

 

Prazo para reenvio da troca

 

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Ursulina Atelier.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

 

Ressarcimento do valor pago

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

  Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

IMPORTANTE:

A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s). 

Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

• Insatisfação: Frete por conta do Cliente para a devolução do produto.

• Devolução do produto com estorno do valor: Frete por conta do Cliente. 

 

 

Se precisar, mande um email para
ursulina.atelier@gmail.com e vamos te ajudar!
Horário de atendimento aos nossos clientes:
Segunda à Sexta, 10:00 - 18:00